4 Razões que mostram que você precisa de uma Personal Stylist

1Quando enfrentamos situações nas quais nos sentimos inferiorizados, abatidos ou até mesmo deprimidos, abrimos o guarda-roupas e parece que absolutamente nada fica bem. Calma! Isso ocorre por não reconhecermos nosso estilo pessoal. Sem querer, comprarmos roupas que não dialogam com a imagem que queremos passar.

– Inovação, dinamismo, personalidade, ousadia e originalidade. São palavras e conceitos que permeiam nossas vidas e às vezes se tornam um problemão. Aqui, entra o medo de arriscar, errar, receber críticas negativas e até a inabilidade em escolher o look perfeito. Respire… Vamos trabalhar em conjunto para descomplicar.

3 – Término de relacionamento, mudanças na carreira, iniciar o próprio negócio, ter filhos… Diversos fatores requerem adequações no estilo de vida e na imagem pessoal. Toda mudança é um período crítico, mas é no desconforto e na inquietação que crescemos. Pense grande, cerque-se de gente que te faz bem e trabalhe com paixão. A minha ajuda profissional faz toda a diferença neste momento.

4Rotina pesada, acúmulo de funções, mil coisas para fazer. A escassez de tempo é o desafio da nossa época. Abrir o seu guarda-roupas e saber exatamente o que vestir em cada situação é a comodidade que você precisa. A segurança de ter suas roupas pensadas cuidadosamente por uma profissional ajuda a economizar tempo e a transmitir a imagem adequada em todas as ocasiões.

Aqui estão as 4 razões que enumerei sobre a importância de ter uma Personal Stylist. O meu trabalho é pensar soluções individualmente (tanto homens quanto mulheres) para você se sentir mais confiante e elevar sua autoestima. Estar confortável com as suas roupas e saber que elas condizem com a sua personalidade parece complicado, mas eu estou aqui para descomplicar. Vem pro #descomplicarafa